sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Neylândia

País criado por Breno de Oliveira, Daniel Leandro Martone e João Vitor Ermacora Mello (7º A)



Neylandia é um país em que não existe um lider ou comandante, todos são tratados de maneira igual, as eleições são feitas por meio de votação pública. Para a nossa sorte, Neylândia tem diversos materiais como ouro e prata. A população toda se conhece, pelo fato do país ter apenas 712 habitantes e ser isolado no mar.
O nome do país é Neylândia devido a um deus grego chamado Neymar. As cartoletas (moeda da época) rotacionavam bem entre a sociedade, não havia desigualdade, diferente de antigamente, quando éramos um país muito desequilibrado e com a economia fraca. 
O grande causador de toda a revolução da Neylândia foi Neymar II, que começou a praticar balança comercial favorável, ou seja, o nosso país começou a exportar mais e importar menos produtos. Essa revolução ficou conhecida como "PSG", que significa "Para Ser um país bom, basta investir
em Gold"
Hoje em dia, como já falamos, não temos uma familía real, mas antigamente tínhamos uma família lider, chamada Barcelonius, e o antigo rei de nossa cidade era Ronaldo Barcelonius.

Um comentário: