País criado por Luiz Fernando Garbin Martines e Pedro Bosco (7º A)
Recursos naturais: madeira, pedra, minérios básicos, vegetais, árvores, palha, barro, argila, rios, mares, solo fértil, alumínio, calcário, diorito, granito, animais, (chorro, gifa, jaré, vaca de cinco patas, tubão, exiep, olha, tucunaré de três raças em uma só...)
Nosso país tem faz parceria com outros países então ele possui todos os recursos que precisam. Iria ter empregos que iriam explorar os recursos (mineiro, garimpeiro, lenhador...). A moeda vai ser de prata e de ouro, a de prata vale menos e a de ouro vale mais.
Classes sociais:
Reis— Governador
Nobres e burgueses—comerciantes e feudais
Plebes—Cidadãos e trabalhadores
Ocupações: lenhador, garimpeiro, mineiro, artesão, pescador, comerciante, ferreiro, agricultor.
Há desigualdade social e sua religião do Ender com seu Deus Ender Dragon, a rivalidade é contra Portugal, a Rússia fornece produtos como alimento, especiarias, um pouco de seus recursos naturais, etc.
Seu rei é o Ednaldo Pereira e a rainha é a Sasa. A Rússia foi quem ajudou a criar esse país que surgiu em 1547. Antes do país surgir houve entre a Rússia e França, Rússia ganhou e os tesouros que foram conquistados foram utilizados no surgimento do novo país, e o resto iria ficar com o Rei de Dleifelttab.
O Ednaldo cobra impostos de produtos de outras nações e de seu povo, gosta de acumular metais preciosos, faz uma distribuição de dinheiro para o povo e seu comércio são de produtos mais caros e mais modernos/tecnológicos
Nenhum comentário:
Postar um comentário