País criado por Emanuele Giubbina Pinheiro e Lívia Toledo da Silva (7° C)
Duas amigas (Emanuele e Lívia) estavam à procura de ouro e prata quando avistaram uma ilha! Como estava anoitecendo, resolveram passar a noite por lá. Ao amanhecer, decidiram explorar a ilha, viram diversas faunas e floras (era uma ilha sem a ocupação de humanos), examinaram melhor a ilha e concluíram que havia ouro e prata. Ao percorrer a ilha, chegaram à conclusão que naquele território poderia habitar diversas pessoas, começaram a estudar a possibilidade daquele local virar um país! Foi quando arrancaram velas e voltaram a seu país natal, ao chegar lá convidaram diversas pessoas a se mudar para aquele novo território, originando-se o país Mali!
Em 1627, com mais de 1 milhão de habitantes, Mali constrói sua sociedade, tendo como capital Ravick. Então, a população passa a escolher um rei e uma rainha (de forma democrática) para assumir o poder, passando as duas amigas a serem sócias; a sociedade de Mali era formada por camponeses e cidadãos honestos, onde não havia trafico e nem qualquer tipo de escravo.
Nas terras (solo) de Mali era rica por ouro e prata, originando-se a economia, a isso (ouro e prata) e ao comércio. Portanto, a política era voltada ao rei e a rainha que tratavam de assuntos importantes como: compras, pagamentos, negócios, incluindo as divisões de estados; A religião praticada era católica apostólica romana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário